


Com origem na França, a intradermoterapia consiste na aplicação de fármacos na derme e-ou no tecido subcutâneo (camada profunda da pele), por intermédio de uma agulha muito fina e delicada, promovendo melhor absorção e resultados mais rápidos.
A técnica é indicada para homens e mulheres que desejam reduzir medidas, eliminar gorduras localizadas, diminuir a flacidez e reduzir as celulites.
A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de
gordura, água e toxinas nas células, deixando a região afetada com desníveis, ondulações, retrações e
nódulos, ou seja, ficando a pele com aqueles furinhos indesejáveis. Na intradermoterapia, os medicamentos injetados agem diretamente nas células inflamadas, melhorando significativamente o seu aspecto.
A flacidez cutânea decorre do processo de
envelhecimento e perda de colágeno da pele. A combinação de medicamentos injetado nas regiões afetadas visa o estímulo da produção de colágeno e de novas fibras de sustentação pela pele.
A gordura localizada se forma quando o nosso corpo interpreta, equivocadamente, que precisa fazer uma “reserva” de energia. Este estoque acumula-se preferencialmente em áreas de “depósito” em nosso corpo, como os culotes, o abdome e nos flancos, ou seja, todas as calorias que não gastamos, são convertidas em gorduras e depositadas nessas áreas. Muitas vezes,
mesmo pessoas que estão dentro do peso ideal apresentam pequenas áreas de gordura localizada. Nesses casos, a Intradermoterapia se apresenta como uma opção
terapêutica, levando ativos capazes de combater diretamente as células gordurosas nessas regiões.
Os resultados da Intradermoterapia começam a aparecer depois de 5 a 10 sessões, variando de acordo com cada caso.
![]() | ![]() | ![]() | ![]() |
---|